14 Responses to "Calendario 2013 PNG primavera #3"

  1. Parabens pelo seu trabalho.Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. como coloco a foto no calendário?

    ResponderExcluir
  3. Veja o video molduras em fotos ai ao lado.

    ResponderExcluir
  4. como faço pra add foto no calendario?

    ResponderExcluir
  5. Galera,tem um video tutorial no blog de como adicionar a foto em frames png,logo ai do lado direito.

    ResponderExcluir
  6. Qual programa devo utilizar para adicionar á foto. No vídeo não consigo identificar qual foi o programa. Creio que meu PC não tenha este programa. É possivel utilizar o Paint?

    ResponderExcluir
  7. O programa usado no video foi o photoshop,acho o mais facil,mas tem varios programas como:Corel photo paint,photoscape que é gratis e mais alguns.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal estou com dificuldades para montar meu calendário.
    - no momento que tento adicionar a foto, o link vai para uma propaganda, gostaria de algumas dicas para montar meu calendario.
    obgd.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo,não da para adicionar a foto aqui,veja o video ao lado como se faz para salvar o calendario em seu computador.

    ResponderExcluir